O Daniel na cova dos leões
O exército da Babilônia atacou Israel e levou muitos jovens como prisioneiros e entre eles estava Daniel e seus amigos,eles foram levados para o palácio do Rei e onde deveriam comer tudo que o rei mandasse e beber vinho e aí o Daniel e seus amigos pediram para comer legumes e frutas e beber apenas água.
E depois de dez dias eles eram os jovens mais fortes bonitos e saudáveis foram apresentados ao rei que gostou deles e os escolheu para servir em um Palácio Deus abençoou os jovens com conhecimento e inteligência e ainda deu a Daniel uma grande sabedoria.
O rei deu a Daniel o cargo de governador e muitos homens ficaram com inveja de Daniel. Daniel amava a Deus e três vezes ao dia abrir a janela para orar e os homens que não gostavam de Daniel ao vê-lo Orar tiveram uma ideia, e eles foram conversar com o rei e o convenceram a assinar uma lei que proíbe a orar a qualquer Deus por 30 dias quem desobedecesse seria atirado na Cova dos Leões. o Daniel soube da lei mas continuou orando a Deus os homens foram até o rei e denunciaram Daniel.
Veja Também Planilhas para Igrejas:
- Planilha de Controle de Dízimos e Ofertas Grátis.
- Planilha Ficha de Membro com Foto 100% Desbloqueada (Grátis).
- Planilha Excel de Fluxo de Caixa Grátis.
E os guardas do Rei pegando Daniel e o jogaram na cova dos leões e durante toda a noite o rei ficou acordado e no dia seguinte bem cedo o rei foi até a cova e chamou o Danie.O Daniel estava vivo Deus mandou um anjo que fechou a boca dos leões, Deus protegeu Daniel.
E nada Vai Me Separar mesmo que eu não me abalar pelo amor não falha mesmo assim meio que ser só você se derrama sobre mim o teu amor não pode a Deus foi.
0 Comentários